segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Derly Alves Ribeiro. .
(Primeiro Palestrante)
O senhor Derly Alves Ribeiro nasceu em 27 de junho de 1916, veio para Pequiá em 1938, e a 65 anos reside no mesmo local.
Casou-se com Rosa Januário Ribeiro (05/05/1926) , neta de José Pedro, que desbravou a região entre Pequiá e São João do Príncipe. O senhor Derly é um de nossos palestrantes. Ele aceitou nosso convite em breve estará nos contando com conseguiu chegar a pé em Peuquiá, seguindo a trilha dos tropeiros comprando e vendendo porcos e pequenos animais.

Um comentário:

Unknown disse...

Legal este BLOG. Mas acho que ele deveria ser mais enriquecido com fatos e fotos. Sou natural de Pequiá, tenho ainda parentes no lugar e um dia pretendo visitar o lugar em que nasci. Sitio Vai e Volta (acho que pertence ao meu padrinho "Fillinho").Tenho saudades de Pequiá.